Renno e Raí Saia Rodada lançam novo single

In LANÇAMENTOS
Renno Raí Easy Resize.com | Planeta Country

Nesta sexta-feira, 19, uma nova composição de Renno Poeta chega às plataformas de música com o Sua Música Digital. Raparigagem é uma parceria com Raí Saia Rodada e fala da diversão de fim de festa com a batida dançante do forró. Tradicionalmente falando de paixão em suas músicas, Renno ousa com o lançamento e já conquista espaços importantes em playlists editoriais.

 

O cantor e compositor cearense conta como o single surgiu em um momento de descontração entre amigos com nomes importantes do forró: “Estávamos eu, Henry Freitas, Luan Estilizado, Tony Guerra, China CDs e Hiago Nobre curtindo num fim de tarde, e eu cheguei com uma parte da letra. Juntos, nós finalizamos e eu decidi lançar. Apesar de ela fugir um pouco da vibe romântica que eu costumo apresentar, eu acredito muito no potencial dela e decidi convidar meu amigo Raí para cantar ao meu lado”.

 

Fruto dessa amizade, o single é o primeiro feat lançado pelos talentos já consagrados no forró. Raí é um dos grandes nomes do Nordeste, e tem se destacado com os últimos lançamentos, com milhões de streams nas plataformas digitais. Já Renno, é reconhecido como Poeta pelos grandes hits nacionais do forró e do sertanejo cantados por nomes como Wesley Safadão, Marília Mendonça e João Gomes, como Ar-Condicionado no 15, Esqueça-Me Se For Capaz e Se For Amor.

 

Ouça Raparigagem nas plataformas digitais

Assista ao lyric video no YouTube

 

 

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu