Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:14

Matheus Fernandes anuncia Léo Santana, MC Daniel, Rogerinho e Hugo & Guilherme em novo projeto

Através de suas redes sociais, o cearense compartilhou alguns nomes que farão parte de seu audiovisual ‘MF em Sampa’, confirmado para 16 de maio, no Vila JK

O próximo 16 de maio promete ‘altas loucurinhas’ em São Paulo ao som de Matheus Fernandes! Essa foi a data escolhida pelo astro do forró para registrar seu novo trabalho, “MF em Sampa“. Através de suas redes sociais, o cearense revelou, nesta segunda 22, as primeiras participações especiais confirmadas no audiovisual, que será gravado no Vila JK. MF promete mesclar com maestria seu forró ao axé de Léo Santana, ao funk do MC Daniel e do Rogerinho e ao sertanejo da dupla Hugo & Guilherme

Com conceito mais intimista, assim como vem fazendo em seus últimos trabalhos, Matheus trará misturas musicais ainda mais únicas para o álbum e promete marcar ainda mais seu nome na história do forró. E não para por ai, MF ainda terá uma participação especial surpresa.

Fico imensamente feliz em compartilhar com aqueles que me acompanham esse DVD e essas pessoas incríveis que estarão lá pra deixar tudo ainda mais bonito e pra cima. Minhas expectativas estão muito altas mesmo e sei que, com fé em Deus, serão correspondidas“, diz MF, “quero também agradecer esses caras que toparam eternizar esse momento comigo, e fiquem todos ligados porque teremos mais participações maravilhosas“, completa. 

O evento terá uma área integrada para que todos os convidados da imprensa, amigos, contratantes e familiares de Matheus, possam se divertir juntos e conhecer em primeira mão as mais de 10 faixas inéditas – escolhidas a dedo pelo MF – que farão parte do audiovisual.

O projeto é uma continuação da tour do cearense pelas capitais do Brasil. Tendo tido início em sua terra natal, Fortaleza/CE com o ‘Na Praia’ (830 milhões de streams em áudio e vídeo), em 2023 foi a vez do Rio de Janeiro/RJ ganhar um audiovisual para chamar de seu, o “MF no Rio” – que rendeu ao artista mais de 285 milhões de reproduções. Agora é a vez de São Paulo ser agraciado com um DVD do artista, mas MF promete que não será o último!

MF em Sampa” conta com um time de peso em seus bastidores. Pedro HD é o responsável pela direção de vídeo, enquanto Igow Igow assina a produção musical, Romilson Sales a direção de fotografia e Ítalo Marques vai cuidar do visual, produzindo os looks de Matheus para a gravação. Tudo orquestrado, com maestria, pela D&E Music e GH Music. 

Com registro agendado para o dia 16 de maio no Vila JK, em São Paulo, o novo audiovisual de Matheus Fernandes promete novos hits do forró, que dessa vez se unirão ao funk, sertanejo e axé.

Caldi

Posts Recentes