O nome deles é sucesso!

In MUSICA
mm | Planeta Country

Matogrosso e Mathias colecionam hits. Mariposa, que faz parte do novo EP, entra para o time de ‘as mais pedidas’

A cada show, Matogrosso e Mathias mostram o porque formam uma dupla verdadeiramente consagrada. Já quase 43 anos de história, viajando os quatro cantos do país, com média de 18 apresentações por mês. Na bagagem, inúmeros sucessos que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular brasileira. Na Hora do Adeus, De Igual Pra Igual, Boate Azul, 24 Horas de Amor, Caiu, Quebrou e Tentei Te Esquecer são apenas alguns deles.

 

A voz de ‘trovão’ de Matogrosso, única, aliada a potência e afinação vocal de Mathias, transformam qualquer apresentação em um verdadeiro espetáculo.

 

O repertório, repleto de sucessos, traz canções consagradas , mas também as novas, que tiveram uma ascensão surpreendente, como ‘E Aí’, que superou os 28 milhões de visualizações orgânicas no canal oficial do YouTube.

 

Recentemente, Matogrosso e Mathias lançaram o primeiro e único EP da carreira, ‘Conversando Com o Abajur. Uma das faixas, em especial, ganhou o carinho do público e passou a ser uma das mais pedidas: Mariposa.

 

A versão inédita de  ‘Mariposa Traicionera’, um dos hits da banda pop rock mexicana Maná, traz a assinatura de Matogrosso e Mathias na composição ao lado de Cristhyan Ribeiro e Marco Gatto. “Essa era a minha aposta em todo o EP. Ela tem a cara de Matogrosso e Mathias. É leve e ao mesmo tempo, intensa. Tanto que foi uma das canções mais difíceis de gravar, pois a entrega tinha que ser total”, explica Matogrosso.

 

O vídeo, dirigido por Eric Oelke, retrata bem a interpretação primorosa de ambos os artistas https://youtu.be/kfz4jtB-ugo. “Quando terminamos de gravá-la, todos os profissionais que estavam no estúdio levantaram, pareciam não acreditar, ficaram impressionados. Tivemos a certeza que tínhamos feito a escolha certa”, completa Mathias.

 

Além de ‘Mariposa’, fazem parte do EP Conversando Com o Abajur (feat. Zé Neto e Cristiano), Só Mais Um , Caiu, Quebrou e Confusão na Cama (Cabaré).

 

Bianca Ceará

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu