Hugo & Guilherme assinam com a Som Livre

In MUSICA
h | Planeta Country

Dupla sertaneja tem parcerias com Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e acumula mais de 53 milhões de visualizações com a música “Teste da Mãozinha”, em parceria com Henrique & Juliano

Mais uma dupla sertaneja se junta ao time de estrelas da Som Livre. Hugo & Guilherme assinaram recentemente com a gravadora e prometem novidades na carreira em 2019. Entre seus últimos lançamentos está “Teste da Mãozinha”, em parceria com Henrique & Juliano, que acumula mais de 53 milhões de visualizações no YouTube, “Toda Ida Pede Volta”, com Marília Mendonça e “Namorada Reserva”. As faixas fazem parte do último projeto da dupla, “Acústico – No Pelo”, gravado em Campo Grande.

Hugo fala sobre a escolha de ter uma gravadora no atual momento da dupla. “Pensamos muito em qual gravadora seria nossa parceira de carreira e enxergamos na Som Livre a melhor opção”. Guilherme confirma que o público já pode se preparar para os lançamentos em 2019: “Estamos muito felizes, confiantes e preparando muitas novidades para os próximos meses”, conta.

Hugo & Guilherme – irreverência e criatividade são suas características fortes. Os dois são de Goiás, Hugo, nasceu em Morrinhos e foi criado em Goiatuba. Guilherme é natural da capital Goiânia. Spártaco Vezzani, o Hugo, canta desde os sete anos de idade. Matheus Neves, o Guilherme, sem uma longa história na vida artística, deu início em sua carreira em 2015. A ligação de Hugo e Guilherme veio de forma natural e praticamente uma obra do destino. Logo no início da dupla, já vieram as boas notícias, a parceria com a dupla Henrique & Juliano seria o pontapé inicial jamais imaginado.

Em 2016, o resultado foi a concretização do CD e DVD “Ao Vivo”, de Hugo & Guilherme. Duas faixas do álbum se destacaram a nível nacional – “Na Maldade”, gravada ao lado de Henrique & Juliano, e “Imagina”, com Maiara & Maraisa. Fora regravações, como “Pretexto” (Jeann & Júlio) e “Jogo de Orgulho” (Leandro & Leonardo). O DVD completo disponibilizado na web atingiu milhões de visualizações. Em 2017, foi lançado um novo projeto, que ganhou o nome “Acústico – No Pelo”, Hugo & Guilherme reúnem sucessos da carreira de Hugo, como “Deslumbrante” e “De tanto que eu te amei” (canções autorais) e inéditas, e regravações que marcaram os anos 80, 90, e o movimento Sertanejo Raiz e Sertanejo Universitário, e até mesmo músicas e outros gêneros, como Pagode e Pop. Em 2018, lançaram a música “Conveniência” que atingiu em um mês mais de três milhões de visualizações no YouTube. Em 2019, a dupla que acumula cerca de 160 milhões de visualizações em seu canal de YouTube e possui mais de 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify, assina com a Som Livre e promete novidades na carreira.

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu