Thaynara OG entrevista Marília Mendonça em websérie gravada durante o Festeja Rio de Janeiro

In TV e FAMOSOS
Thaynara OG entrevista Marília Mendonça em websérie gravada durante o Festeja Rio de Janeiro 41

Conteúdo está disponível no perfil @festejaoficial; Thaynara foi a apresentadora do evento no último dia 18

Já está no ar o primeiro episódio da websérie intitulada “Thay OG Festeja”, onde a apresentadora maranhense conversa com Marília Mendonça e mostra os bastidores da edição do evento no Rio de Janeiro. Os próximos episódios trazem Thaynara interagindo com outros artistas que se apresentaram no festival, como Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa e Léo Santana. Os conteúdos marcam o início da parceria entre Festeja e a influenciadora e estarão disponíveis nas próximas semanas no IGTV do perfil @festejaoficial, na íntegra, além das redes da Thaynara, em formato de teasers.

No primeiro episódio com Marília Mendonça, Thaynara usou o novo sucesso da cantora, “Todo Mundo Vai Sofrer”, como tema de uma brincadeira onde a cantora teve que interagir a partir de listas assista aqui.

Pela primeira vez no comando do Festeja, Thaynara OG, a maranhense que coleciona milhões de fãs nas redes sociais, apresentou os shows do evento no último dia 18 de maio, diretamente do palco montado no Parque Olímpico no Rio de Janeiro. O Festeja é uma realização da Som Livre em parceria com a WorkShow.

 

Sobre o Festeja

Criado em 2012, pela Som Livre, o Festeja vem reunindo anualmente milhares de pessoas. As edições chegam a ter públicos de 50 mil e 70 mil pessoas, como é o caso de Fortaleza e Belo Horizonte, respectivamente. Para os fãs, o destaque está na programação. Os organizadores investem sempre em grandes nomes da música brasileira e também nos artistas que estão entre os favoritos do público de cada cidade. Desde sua estreia, o Festeja já passou por mais de 35 cidades e soma quase 100 edições, inclusive fora do Brasil, em países como Estados Unidos, Portugal, Bélgica e Inglaterra.

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

Padre Chef prepara um delicioso salmão e dá boas-vindas à Primavera 42

Padre Chef prepara um delicioso salmão e dá boas-vindas à Primavera

O "Sabor de Vida" deste domingo (26/9), às 13h,  mistura sabores e flores. Com apresentação do Padre Evandro Zanardo (o

Read More...
Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraísa anunciam data extra no Villa Country 43

Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraísa anunciam data extra no Villa Country

Devido ao grande sucesso da primeira apresentação, novo encontro do projeto "Dose Dupla" acontecerá em 22 de outubro e

Read More...
Luccas Fernandes lança 'Seu Flanelinha' 44

Luccas Fernandes lança ‘Seu Flanelinha’

A música já ocupa posição privilegiada no ranking das mais tocadas nas rádios em todo Brasil! Single de Luccas Fernandes

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu