Raí Saia Rodada recebe certificações de Ouro, Diamante e Platina da Som Livre

In TV e FAMOSOS
Raí Saia Rodada recebe certificações de Ouro, Diamante e Platina da Som Livre 41

Artista foi surpreendido com entrega dos prêmios durante a live “Made in Roça”, apresentada no último sábado (11)

Durante a live deste sábado (11), Raí Saia Rodada foi triplamente surpreendido. O artista recebeu da Som Livre três certificações em reconhecimento ao desempenho de suas últimas músicas de maior sucesso. Raí foi contemplado com as premiações nas categorias Outro, Platina e Diamante pelos singles “Safado e Meio” (feat. Jerry Smith), “Era Eu” e “Bebe e Vem Me Procurar”, respectivamente. Os prêmios foram entregues pelas mãos da família do cantor, incluindo sua esposa e filhos.

“Fiquei feliz demais e muito emocionado ao receber aquela surpresa maravilhosa no palco, ao ver todo mundo subindo e trazendo as placas. Até porque é o fruto de um belíssimo trabalho que a gente tem feito, e me lembrei muito dos meus fãs. Agradeço primeiramente a Deus e depois a eles por termos chegado até aqui e recebido esses presentes que foram os quadros e todo esse sucesso”, disse o forrozeiro emocionado.

A live do artista durou mais de quatro horas, durante as quais ele cantou os maiores sucessos de sua carreira desde os seus tempos de Saia Rodada e colocou todo mundo para dançar. O vídeo da transmissão ao vivo, que está disponível em seu canal no YouTube, já acumula mais de 1,5 milhão de visualizações.

Sobre Raí Saia Rodada
O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs.
 
Raí Saia Rodada recebe certificações de Ouro, Diamante e Platina da Som Livre 42Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise , rodado em Aracajú, Sergipe.
 
Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 151 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil.
 
Seu clipe ultrapassa a marca de 163 milhões de visualizações. O DVD ” Era Eu” , projeto audiovisual do artista disponibilizado em seu canal no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, já alcançou integralmente mais de 3,8 milhões de visualizações no YouTube, enquanto os vídeos somados já passam dos 109 milhões de views.
 
Além disso, o DVD gravado na sede da Som Livre, no Rio de Janeiro, marcou a transição do nome do artista para Raí Saia Rodada. Seu último lançamento, em 26 de junho, foi o álbum ” Saudade Braba “, que já acumula mais de 1,2 milhão de visualizações na plataforma de vídeos.

Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

   
 
 
 
Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu