Raí Saia Rodada recebe certificações de Ouro, Diamante e Platina da Som Livre

In TV e FAMOSOS
rsr | Planeta Country

Artista foi surpreendido com entrega dos prêmios durante a live “Made in Roça”, apresentada no último sábado (11)

Durante a live deste sábado (11), Raí Saia Rodada foi triplamente surpreendido. O artista recebeu da Som Livre três certificações em reconhecimento ao desempenho de suas últimas músicas de maior sucesso. Raí foi contemplado com as premiações nas categorias Outro, Platina e Diamante pelos singles “Safado e Meio” (feat. Jerry Smith), “Era Eu” e “Bebe e Vem Me Procurar”, respectivamente. Os prêmios foram entregues pelas mãos da família do cantor, incluindo sua esposa e filhos.

“Fiquei feliz demais e muito emocionado ao receber aquela surpresa maravilhosa no palco, ao ver todo mundo subindo e trazendo as placas. Até porque é o fruto de um belíssimo trabalho que a gente tem feito, e me lembrei muito dos meus fãs. Agradeço primeiramente a Deus e depois a eles por termos chegado até aqui e recebido esses presentes que foram os quadros e todo esse sucesso”, disse o forrozeiro emocionado.

A live do artista durou mais de quatro horas, durante as quais ele cantou os maiores sucessos de sua carreira desde os seus tempos de Saia Rodada e colocou todo mundo para dançar. O vídeo da transmissão ao vivo, que está disponível em seu canal no YouTube, já acumula mais de 1,5 milhão de visualizações.

Sobre Raí Saia Rodada
O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs.
 
| Planeta CountryEm 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise , rodado em Aracajú, Sergipe.
 
Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 151 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil.
 
Seu clipe ultrapassa a marca de 163 milhões de visualizações. O DVD ” Era Eu” , projeto audiovisual do artista disponibilizado em seu canal no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, já alcançou integralmente mais de 3,8 milhões de visualizações no YouTube, enquanto os vídeos somados já passam dos 109 milhões de views.
 
Além disso, o DVD gravado na sede da Som Livre, no Rio de Janeiro, marcou a transição do nome do artista para Raí Saia Rodada. Seu último lançamento, em 26 de junho, foi o álbum ” Saudade Braba “, que já acumula mais de 1,2 milhão de visualizações na plataforma de vídeos.

Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

   
 
 
 
Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu